Júlio César, que fez boas defesas no jogo contra o Flamengo, mostrou alguma satisfação com o empate fora de casa. “Se a gente não for líder, está perto da liderança. Podendo empatar fora quando não conseguir ganhar, está de bom tamanho”, disse o corinthiano.
O goleiro do Timão ainda falou sobre a chega de Renan, ex-goleiro do Avaí. “O Tite e o presidente Andrés tem confiança em mim. O futebol é assim, ninguém é unânime. Eu quero continuar por muito tempo no Corinthians. Além de estar em um grande clube, eu sou corinthiano”, garantiu o camisa 1.
Fonte: Site Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário