sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Julio Cesar sobre Chicão: Foi decisão sábia







Julio Cesar entendeu Chicão, que insatisfeito com a reserva, preferiu não jogar o clássico do Corinthians contra o São Paulo na noite de quarta-feira, no Morumbi.  “Houve uma frase dele muito interessante, que se ele entra no jogo, bate um pênalti e erra iam falar que estava de sacanagem. Ele pensou no grupo e não individualmente. Foi uma decisão sábia da parte dele”, disse em entrevista exclusiva ao programa “Jogo Aberto”, da Band.
O goleiro explicou o que aconteceu. “Ele (Chicão) passou de quarto em quarto avisando que não iria para o jogo porque não estava se sentindo apto para jogar, que não estava com a cabeça muito boa”.

Para Julio Cesar, o zagueiro vai estar à disposição de Tite para enfrentar o Bahia, domingo, no estádio do Pacaembu. “Tenho certeza que domingo ele vai estar à disposição, independente de ser titular ou reserva”, finalizou. 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Julio Cesar revela apoio de Adriano no intervalo: "ele saiu de casa e nos incentivou"

Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Pacaembu, o goleiro Julio Cesar revelou que Adriano apareceu no Pacaembu durante o intervalo do jogo para apoiar a equipe, que terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0.

“Ele saiu da casa dele e falou com a gente no túnel. Disse coisas maravilhosas, e entramos com um gás muito maior no segundo tempo”, contou o camisa 1 alvinegro.
Ao ser questionado sobre quais foram as palavras do Imperador, que vive fase final de recuperação de uma grave fratura no tendão calcâneo, Julio Cesar preferiu fazer segredo.
“Isso deixa para dentro do vestiário. Ele nos incentivou muito, falou que estava assistindo em casa e veio aqui. É um cara importante, eu tinha uma grande admiração por ele como jogador e depois de hoje tenho também como pessoa”, afirmou o goleiro.
O curioso é que Adriano teve participação, mesmo fora de campo, justamente no triunfo sobre o seu ex-time, o Flamengo, onde foi revelado e sagrou-se campeão brasileiro em 2009.
Fonte: Uol

Jogadores revelam visita de Adriano ao vestiário do Corinthians


Após a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Flamengo, nesta quinta-feira, o goleiro Julio Cesar e o volante Paulinho revelaram que o atacante Adriano visitou o vestiário alvinegro no intervalo da partida para dar força e passar palavras de incentivo aos colegas.
Segundo o goleiro, o Imperador não estava no estádio no início do jogo, mas resolveu sair de sua casa para dar força aos companheiros.
- O Adriano saiu de casa e veio aqui no intervalo. Entrou no túnel e nos motivou. Foi um cara muito importante para a vitória, mesmo sem jogar - disse Julio Cesar.
O goleiro, no entanto, não quis revelar o teor da conversa com o Imperador, que é ex-jogador e ídolo da equipe carioca.
- O que ele falou deixa para o vestiário. Mas ele veio aqui e nos ajudou muito, nos motivou e foi muito importante para nós conseguirmos o resultado - falou o camisa 1.
O volante Paulinho foi além, e dedicou a vitória contra o Flamengo para o Imperador. O camisa 8 ainda destacou a dedicação de Adriano no Corinthians.
- É um cara que trabalha e se dedica ao grupo. É uma coisa reciproca. Essa é uma vitória dedicada ao Adriano - falou o volante.
O técnico Tite, por sua vez, disse que sequer ficou perto do grupo quando o Imperador estava falando, por considerar um momento exclusivo da relação entre os jogadores.
- Eu nem sei o que ele el disse, se soubesse também não diria. São cosias do vestiário, da relação dos atletas. Quando ele chegou eu saí de perto até para não intimidar - comentou.
Adriano está em trabalho de recuperação de lesão no tendão e deve voltar aos treinos com os companheiros em outubro. A estreia, porém, só será marcada quando ele iniciar treinos mais intensos com bola. Desde que chegou ao Timão, o Imperador ainda não atuou em nenhuma partida oficial.
Fonte: O Povo