sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Julio Cesar sobre Chicão: Foi decisão sábia







Julio Cesar entendeu Chicão, que insatisfeito com a reserva, preferiu não jogar o clássico do Corinthians contra o São Paulo na noite de quarta-feira, no Morumbi.  “Houve uma frase dele muito interessante, que se ele entra no jogo, bate um pênalti e erra iam falar que estava de sacanagem. Ele pensou no grupo e não individualmente. Foi uma decisão sábia da parte dele”, disse em entrevista exclusiva ao programa “Jogo Aberto”, da Band.
O goleiro explicou o que aconteceu. “Ele (Chicão) passou de quarto em quarto avisando que não iria para o jogo porque não estava se sentindo apto para jogar, que não estava com a cabeça muito boa”.

Para Julio Cesar, o zagueiro vai estar à disposição de Tite para enfrentar o Bahia, domingo, no estádio do Pacaembu. “Tenho certeza que domingo ele vai estar à disposição, independente de ser titular ou reserva”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário