quinta-feira, 21 de julho de 2011

Júlio César sofre luxação exposta no dedo.

Em um chute sem muita força na partida entre Botafogo x Corinthians aos 41 do segundo tempo, o goleiro Júlio César na hora da defesa, teve uma luxação exposta, os médicos do Corinthians deu todo atendimento para o atleta, como era fim do jogo, e o técnico Tite ja havia feito as três substituição, foi cogitado até a ida de Alex para o gol, pois quando era mais novo jogava na posição, mais depois de os médicos do Timão ter feito todo atendimento necessário e colocado o dedo do goleiro no lugar, Júlio César percebeu que havia feito as três alterações e resolveu continuar até o fim, o goleiro ainda precisou fazer uma defesa.

O Corinthians venceu a equipe do Botafogo por 2x0 gol o segundo gol aos 48 do segundo tempo, marcado por Paulinho, que na comemoração deu um abraço no goleiro. Após o fim da partida, muitos jogadores tanto do Corinthians quanto do Botafogo, abraçaram o Júlio, o repórter da Band, fez uma entrevista rápida com o goleiro: " Júlio, de onde você tirou todos esse gás para continuar?" Júlio César respondeu sem titubear: "Aqui é Corinthians"

Júlio César foi encaminhado ao hospital, fez radiografia e passa bem, o atleta desfalcará a equipe do Corinthians por quatro semanas, em seu lugar entrará o jovem goleiro Renan, contratado junto ao Avaí e ja esteve na seleção brasileira.

O Corinthians também terá desfalques de Fábio Santos por ter tomado o terceiro amarelo e Liédson, que também tomou o terceiro amarelo e mais passará por uma cirurgia no joelho com o Dr. Joaquim Grava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário