segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se a expectativa em torno da volta de Carlitos Tevez ao Corinthians é grande entre a torcida, no elenco do Timão a situação também não é diferente.

O goleiro Julio Cesar se demonstrou um pouco incomodado com as notícias acerca da volta do atacante neste momento para o Alvinegro, principalmente pela campanha que o time vem realizando no Brasileirão.

- Acho que é complicado essas notícias. O time está tão bem e tanto se fala sobre isso. A gente valoriza muito quem está aqui e não podemos deixar o que vem de fora nos abalar - afirmou o jogador.

O Timão tem 92% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e lidera a competição, com 25 pontos ganhos, quatro a mais que o vice-líder São Paulo e com um jogo a menos.  O camisa 1 também assumiu viver a ansiedade com a possibilidade do retorno de Carlitos.
-  Todos querem jogar com grandes jogadores e Tevez é um desses.  Ele teve uma grande passagem quando passou por aqui - elogiou.

Julio, contudo, garantiu ter tido bom relacionamento com Carlitos em sua primeira passagem, entre 2005 e 2006. Na ocasião, ele tinha sido recém-promovido das categorias de base do clube e afirmou ter visto em Tevez um defensor.

- Ele é um cara muito bacana, mas é fechado e fala pouco. Quando trabalhei com ele eu era bem novo e ele era um cara que ajudava bastante os mais jovens, como eu e o Betão - lembrou, aludindo ao ex-zagueiro alvinegro também revelado nas categorias de base do Timão.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário