segunda-feira, 15 de agosto de 2011

'Flamengo tem jogado melhor do que o Corinthians', diz Julio Cesar

Líder do Brasileirão, mas com um sentimento não tão animador como sua posição na tabela . O Timão soma 34 pontos, os mesmos do vice Flamengo, mas com uma vitória a mais (10 contra 9). O motivo da desconfiança dos alvinegros é o futebol apresentado pelos cariocas no momento. Para o goleiro Julio Cesar, o Rubro-Negro está apresentando um futebol mais vistoso em comparação ao Corinthians.

“No momento, sim. Pelas últimas rodadas, o Flamengo tem apresentado um futebol melhor do que o nosso. Realmente, o Flamengo tem jogado mais”, analisou o camisa 1, que voltou de lesão após ficar sem jogar desde o dia 20 de julho, devido a uma lesão no dedo mínimo da mão esquerda. 

Se os corintianos não tem o que celebrar pelo resultado no Pacaembu, o meia Danilo salienta um ponto positivo. “Temos que comemorar o empate do Flamengo.”



Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário