sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O empate seria bom


A equipe do Corinthians planejou conquistar quatro pontos nos duelos contra Botafogo, Cruzeiro e Internacional. O objetivo poderá ser alcançado no domingo, diante do time de Dorival Júnior, no estádio Beira-Rio. Se isso acontecer, será visto pelo goleiro Julio Cesar com bons olhos. “Dependendo de como for o jogo, a igualdade com o Internacional pode não ser mau resultado”, afirmou.
O goleiro corintiano sabe que o rival de domingo é um concorrente direto ao título, pois o Inter está na sétima posição com 47 pontos, sete atrás do alvinegro. “O Inter é um concorrente direito e está brigando pelo título. Se ganharmos, tiramos eles da possibilidade de taça. Será um jogo importante. Podemos eliminar um time ou dar a esperança para ele ser campeão”.

Fonte: Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário